360 Total Security 3.0.0.1204 FinaL 32/64BIT

360 Total Security 3.0.0.1204 FinaL | 19,48 MB

360 Total Security inclui um scanner antivírus, uma ferramenta de limpeza e um reforço de arranque, tudo embrulhado bem com uma interface gráfica intuitiva.
A proteção antivírus alimentado por três motores diferentes Quando você executar o utilitário pela primeira vez, você precisa permitir que ele tome o tempo para analisar cuidadosamente o estado do seu PC, de modo a identificar as áreas em que precisa ser melhorado. Próxima , você pode iniciar uma verificação antivírus, escolhendo entre completa, rápida e personalizada .


 ​​uma vez que a varredura estiver completa, 360 Total Security exibe uma lista detalhada de todas as ameaças detectadas e você pode especificar a ação deve ser tomado se tiver certeza de que o arquivo suspeito é seguro, você pode marcá-lo como confiável eo aplicativo não será mais a bandeira no futuro. Caso contrário, todos os arquivos detectados serão movidos para a quarentena. esforço remover arquivos inúteis do seu PC e espaço livre em disco Outra função útil de 360 Total Security está à procura de arquivos obsoletos e pastas em seu computador que o impedem de correr a toda velocidade. Uma vez os referidos arquivos foram identificados, você pode escolher o que você deseja manter, em seguida, retire o resto deles, libertando assim espaço no seu disco rígido e melhorar o desempenho do PC. Melhorar a velocidade de inicialização e desativar itens de inicialização desnecessários Em Além disso, você pode contar com 360 Total Security sempre que você quiser explorar os aplicativos que estão definidos para ser executado na inicialização do Windows. Você também pode navegar através das tarefas agendadas, serviços de aplicação e serviços do sistema e desativar o que você considera ser desnecessário. A aplicação apresenta alguns conselhos sobre as entradas que você deve desabilitar ou não, de modo a não comprometer a estabilidade do sistema. Ao todo , 360 Total Security é uma solução confiável, que pode manter o malware na baía, além de limpar o seu PC de dados de lixo e aumentar sua velocidade.

Windows: XP/VISTA/7/8
Fabricante: 360 Global Safe
Versão: 3.0.0.1204 FinaL
Lançamento: 2014
Ídiomas: Mutilig
Formato: RAR
Tamanho: 
19,48 MB



Anterior Proxima Página inicial