Download Guitar Pro PT-BR

Guitar Pro PT-BR
Quem não se lembra das antigas revistinhas de acordes que as pessoas usavam antigamente para aprender suas músicas preferidas? Os que conseguem também devem recordar o trabalho que dava para adivinhar como tocar as infindáveis sequências de letras e símbolos impressas no papel: C, D, G#, etc.
Esse problema há muito tempo não existe mais, principalmente por causa da evolução tecnológica e de programas como o GuitarPro. Eles permitem que o usuário escreva suas músicas nota a nota e as veja sendo executadas no monitor, corrigindo qualquer erro instantaneamente. Ou ainda ver várias faixas, cada uma com um instrumento, sendo tocadas ao mesmo tempo.
Dados do programa:
Nome: Guitar Pro
Estilo: Utilitário/Educação Musical
Fabricante: Guitar Pro
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7/8
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 37,9MB

Descrição:Hoje em dia, não é nada difícil achar bandas cover em que todos os membros aprenderam a tocar as músicas graças ao GuitarPro. Ele é uma ferramenta extremamente popular. De tempo em tempo o software surpreende com algumas novidades, que normalmente tornam o uso do programa ainda mais fácil. Vamos a elas.
Aprenda a tocar suas músicas preferidas
Para quem tem ouvido bom, não é difícil aprender a tocar uma música e depois transcrevê-la no GuitarPro. Existem vários sites especializados no compartilhamento destas tabs (como são chamadas). Normalmente elas vêm com uma faixa (Track) separada para cada instrumento, facilitando assim a vida de guitarristas, baixistas e bateristas. Para navegar entre as faixas da música, após abrir o arquivo, clique no nome do instrumento desejado no canto inferior esquerdo do programa.
Barra de instrumentos.
Ao lado do nome do instrumento, há vários botões – que simulam os de um amplificador de verdade – que regulam as configurações daquele instrumento, como volume e frequência. Deixe o mouse sobre eles para saber o que cada um faz. Para alterar clique com o botão esquerdo, segure e arraste o cursor para cima e para baixo.
Trecho sendo tocado.
Após escolher o instrumento, aperte a barra de espaço para dar "play". Observe que o programa exibe tanto a notação Standard (a partitura) quanto a Tab, para pessoas com menos formação musical.
Uma linha vertical azul se move ao longo das notas indicando exatamente qual nota está sendo tocada em cada momento e o tempo de duração. Aí é só pegar a guitarra e começar a tocar.
Escreva aquela sua ideia genial antes que ela escape
Assim como todas as versões anteriores, esta também conta com a ferramenta de edição de tablaturas. Com ela você arruma aqueles errinhos que encontrou nas tabs baixadas e ainda escreve suas próprias músicas para nunca mais esquecê-las.
Para começar clique no ícone com uma folha branca e um sinal de "+" ou em File > New > Empty, a fim de abrir um arquivo em branco. Para usar algum dos modelos siga o caminho File > New e escolha o modelo desejado. Comece a escrever sua música lembrando-se da correspondência entre casa e cordas do instrumento com linhas e números na tablatura. Em cada um dos ícones na barra à esquerda você configura algum aspecto do instrumento usado.
Barra de tarefas do lado esquerdo.
Desses ícones, os mais importantes são os três primeiros. No primeiro e no segundo, você controla as opções mais básicas como duração de nota, altura, técnica, etc. E no terceiro é possível alterar o timbre dos instrumentos escolhendo entre vários equipamentos que o software consegue simular. Por fim, o GuitarPro ainda possui um sistema de abas (que lembra o de navegadores de internet) o qual permite ao usuário trabalhar em vários projetos ao mesmo tempo. Assim como no Word (usando Ctrl +C e Ctrl + V), é possível pegar um pedaço de uma música e colocar em outra.

» Configuração Mínima
Software
Plataforma operacional: Windows x32/x64
Compativel com: XP/Vista/7/8
Hardware
Memória RAM: 1GB
Memória de vídeo: 32MB
Processador: 1Ghz
» Comentários
1. Descompacte e instale o software
2. Após instalar, inicie-o
3. Digite qualquer coisa nos campos de (melhor usar números e preencher todos os campos, não deixando qualquer espaço livre).
4. Concorde com o Contrato de Licença do Software.
5. Clique em Ativação Offline
6. Execute o keygen.
7. Copie o código de ativação para o campo Requesta do Keygen
8. Clique em Generate
9. Copie o código de ativação para o campo da Resposta Recebida .
10. Clique em ´Ok´.
11. Bloqueie todas as conexões de integnet para o programa e desative as atualizações automáticas dentro das preferências e execute o arquivo disable-updates. .