System Mechanic 12.0.0.57

System Mechanic 12.0.0.57 | 34 Mb

Há uma série de maneiras de manter um computador em forma de top-notch e apesar de muitos usuários tentam fazer a limpeza e otimização manualmente , ainda é mais fácil recorrer a uma solução de software dedicado que pode fazer todas as coisas no go.System Mechanic é um dos aplicativos projetados especificamente para limpar o computador , corrigir problemas existentes e acelerar a máquina para fazê-lo funcionar apenas como depois de instalar uma nova cópia do Windows .



Uploaded | Uptobox | 

Não é muito difícil de instalar e usar o System Mechanic , especialmente porque o aplicativo tem uma atraente interface de olhos doces que faz a limpeza de todo o processo e ao mesmo tempo fácil e pouco agradável de fixação.

O System Mechanic é capaz de reparar erros de registro, verificar o gerenciador de inicialização para eliminar as tarefas desnecessárias e corrigir algumas vulnerabilidades de segurança . Você também pode usá-lo para alterar a configuração Internet e otimizá-lo para uma maior velocidade, configurações de backup , corrigir erros do disco rígido e muitas outras tarefas importantes.

O processo de digitalização vai muito bem com a opção ' Análise rápida " e tudo deve ser feito em menos de um minuto. Durante nosso teste, System Mechanic não só verificou a máquina de teste muito rápido, mas também fixou os problemas detectados e fez novas sugestões incrivelmente rápido .

Mas a aplicação tem muito mais do que isso para oferecer. Por exemplo , você pode facilmente desfragmentar a memória , otimizar a inicialização para seu sistema inicializar mais rápido , realizar diagnósticos e outros ajustes usando recursos independentes.

No geral, o System Mechanic faz um trabalho bastante decente e limpa um monte de lixo enquanto resolver muitos problemas do sistema para fazer o computador funcionar um pouco mais rápido . O software merece uma chance , mas , como sempre, o conselho é proceder com cautela quando se trata de programas que fazem modificações nas áreas vitais de registro e outro do seu PC.

Iolo System Mechanic 12 Principais Características :
Fix e acelerar o seu PC automaticamente para Microsoft Windows 8, 7, Vista ou XP
ActiveCare utiliza tecnologia set- e-esqueça patenteado para manter o seu PC automaticamente
Núcleo Recalibrator dados automaticamente detecta e reparos de nível núcleo corrupção informação para eliminar problemas de PC complexas e teimoso.
Guarda estabilidade proativa intercepta ameaças à estabilidade do sistema para ajudar você a manter o Windows em execução sólida e livre de problemas .
Total de Revitalizante Registry resolve problemas de registro e estabiliza o Windows .
AcceleWrite tecnologia em tempo real otimiza a velocidade de gravação de arquivo
Limpeza de PC limpa mais de 50 tipos de arquivos de tranqueira.
Programa Accelerator re- alinha arquivos de programas desarticulados .
EnergyBooster coloca o seu PC em overdrive fox desempenho máximo .
Mechanic recupera a memória RAM desperdiçada em tempo real.
Drivers designados mantém os drivers de dispositivo do PC totalmente atualizado .
Startup Optimizer acelera automaticamente PC inicialização 22 maneiras.
CRUDD Removedor localiza e remove programas extras não utilizados .
NetBooster acelera internet , vídeos, s e jogos.
Privacy Cleaner limpa internet e bate-papo história, desordem e cache.

Sistemas operacionais : Windows 7/8/8.1 ( 32/64 bit ), Windows Vista (32 /64 bit ), Windows XP

Anterior Proxima Página inicial