Kaspersky Internet Security 2014 14.0.0.4651 x86/x64 - PT-BR Crack E Serial

Kaspersky Internet Security 2014 x86/x64 - PT-BR


Kaspersky 2014 é um software de proteção antivírus, que, efetivamente, as defesas do seu PC a partir de Malware. Ao combinar a funcionalidade baseada em nuvem e tecnologias de segurança poderosas que são executados em seu PC, o Kaspersky Anti-Vírus 2014 oferece segurança essencial contra as ameaças de hoje.


O cloud-based Kaspersky Security Network reúne dados de milhões de sistemas dos usuários que participam em todo o mundo ... para ajudar a defendê-lo dos mais recentes vírus e ataques de Malware. Possíveis ameaças são monitoradas e analisadas - em tempo real - e as ações perigosas são completamente bloqueadas antes que possam causar qualquer dano. Tecnologias anti-phishing avançada proativamente detectar URLs fraudulenta e utilizar informações em tempo real a partir da nuvem, para ajudar a garantir que você não está enganado e divulgação de seus dados valiosos para sites de phishing. A URL Advisor também adiciona etiquetas com códigos de cores para todos os links da web - para aconselhá-lo sobre o nível de perigo do link e as páginas subsequentes.

Se o seu PC tem uma aplicação ou sistema de vulnerabilidades que não foram atualizados com as últimas correções, os criminosos e Malware poderia ganhar a entrada. Além de varredura de vulnerabilidades, o Kaspersky Anti-Vírus 2014 análises e controla as ações de programas que têm vulnerabilidades - então eles não podem causar qualquer dano.

Kaspersky 2014 Principais Características:
• Monitorização do Sistema. Mesmo que uma parte desconhecida de malware consegue entrar no seu PC, único Monitorização do Sistema da Kaspersky detectará o comportamento perigoso e permitem desfazer ou reverter ações mais maliciosos.
• Melhor proteção anti-phishing. Um novo mecanismo anti-phishing melhora as suas defesas contra as tentativas dos fraudadores da Internet para obter acesso às suas informações pessoais.
• Prevenção Exploit automática. Mesmo se o seu PC e as aplicações rodando nele não foram atualizados com as últimas correções, o Kaspersky Anti-Virus 2014 pode impedir a exploração de vulnerabilidades:
* Controlar o lançamento de arquivos executáveis ??a partir de aplicativos com vulnerabilidades
* Analisar o comportamento de arquivos executáveis ??para quaisquer semelhanças com programas maliciosos
* Restringindo as ações permitidas por aplicações com vulnerabilidades
• impacto mínimo no desempenho do PC para uma variedade de cenários de uso. Kaspersky Anti-Virus 2014 é otimizado para que ele não tem um impacto significativo sobre a atividade de rede, instalação de programas, o lançamento de navegadores web ou o lançamento de programas. Além disso, um modo de jogo especial garante uma experiência de jogo ininterrupto - e ainda mantê-lo seguro.
• Optimizado bancos de dados de antivírus. Com informações antivírus fornecidos a partir da nuvem, que já reduziu significativamente o tamanho dos bancos de dados de antivírus armazenados em seu PC - o que ajuda a melhorar o desempenho e reduzir o tempo necessário para a instalação e atualizações.
• Redução do consumo de bateria. Quando ele é instalado em um laptop que está funcionando com a bateria, o Kaspersky Anti-Virus 2014 reduz automaticamente o uso de recursos - para ajudar a aumentar o tempo que o laptop pode executar antes de precisar ser recarregada.
• Fácil de usar interface. A janela principal interface é otimizada para ajudar a impulsionar o desempenho e facilidade de uso para muitos cenários de usuários populares - incluindo o lançamento de scans e corrigir problemas.
• Teclado Virtual. Teclado Virtual permite que você use cliques do mouse para inserir suas informações bancárias on-line - para que suas informações pessoais não podem ser rastreados ou roubados por keyloggers, hackers ou ladrões de identidade.
• Compatível com Windows 8 ... e fornece segurança adicional. Além de ser totalmente compatível com o Windows 8, o Kaspersky Anti-Virus 2014 inclui recursos que fornecem uma proteção ainda maior:
* Kaspersky Agora é um novo aplicativo que foi desenvolvido para se integrar com nova interface de usuário da Microsoft - para exibir o status de proteção do computador e permitir o rápido lançamento de recursos de segurança vitais
* Para outras aplicações que são compatíveis com a nova interface de usuário da Microsoft, tecnologias Kaspersky analisar os pedidos de vírus - e os aplicativos infectados são removidos e substituídos por aplicações limpas
* Integração com o Anti-Malware tecnologia Early-Launch (ELAM) - para fornecer proteção mesmo antes de suas botas de PC up
* Integração com funcionalidade melhorada recentemente do Centro de Segurança do Windows
Instrução de instalação do crack dentro .rar!

Software
Plataforma operacional: Windows x32/x64
Compativel com: XP/Vista/7/8

Hardware
Memória RAM: 512MB
Memória de vídeo: 32MB
Processador: 1Ghz


Tamanho: 240MB
Formato: EXE
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Português



Anterior Proxima Página inicial