Download The King of Fighters XIII – Steam Edition (2013)

The King of Fighters XIII - Steam Edition ( 2013)
PC | Inglês | Desenvolvedor / Editor: SNK Playmore | 2.18 Gb
Gênero : Ação

The King of Fighters XIII , carro-chefe da SNK PLAYMORE 2D contra lutando título retorna em uma versão final no Steam Os muitos recursos exclusivos para a versão do console do jogo , como o modo on-line que lhe permite desfrutar de suave online versus jogos com rivais de todo o mundo , o modo Tutorial , que pode ser apreciado por jogadores novatos KOF e do modo de história , que apresenta vários episódios exclusivos em um formato Visual Novel, foram melhorados ainda estão disponíveis em The King of Fighters XIII vapor Edition.


Além disso, " Iori com o poder das chamas, NESTS Estilo Kyo e Mr. Karate " personagens DLC está agora jogável desde o início, para uma lista total de 36 caracteres. Chegou a hora de enfrentar os rivais em todo o mundo .
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
3-on -3 Team Battle :
Escolha uma equipe padrão de três personagens ou fazer a sua própria equipe ao pegar três personagens de sua escolha, e lutar contra as equipes até a vitória Desenvolva a sua própria estratégia de equipe , escolhendo os melhores personagens para você.
HISTÓRIA :
Nesse modo, você vai experimentar uma variedade de histórias de fundo não abordados nos jogos originais da versão Arcade. Descubra a verdade sobre a Saga Ash do KOF e seus segredos através dos olhos do personagem principal , Ash Crimson, e outros personagens que não estavam participando diretamente no torneio. Suas decisões e resultados de batalha pode levar à descoberta de novos elementos da história experimentar todas as opções diferentes e cada cena .
REDE :
" The King of Fighters XIII Community Edition" agora apresenta muito melhor netcode que irá lhe proporcionar uma experiência mais confortável, mas os novos recursos Netcode melhoraram a velocidade de comunicação entre você e seu oponente , e também ajusta a sua experiência on-line de acordo com o seu ambiente de PC.
The King of Fighters XIII Community Edition apresenta três tipos diferentes de ONLINE VERSUS Jogos , permitindo aos jogadores para desafiar outros rivais em todo o mundo em batalhas intermináveis ​​e intensas :
- Ranked jogo: luta pelos regulamentos específicos , e seus resultados serão refletidas no ranking.
- Jogador de jogo: jogar neste modo não vai afetar seus resultados. Você pode lutar contra outros casualmente .
- Amigo jogo: convidar jogadores online e desafiá-los através deste modo de competição acirrada
MISSÃO:
Enfrente três tipos diferentes de missões neste modo , e melhorar suas habilidades
- Time Attack : Derrote todos os oponentes de CPU no menor tempo possível.
- Sobrevivência: Selecione um personagem e lutar contra o seu caminho através de muitos oponentes de CPU como você pode.
- TRIAL : Neste modo , cada personagem tem 10 tarefas , que se concentram principalmente em combos. No momento em que você completar todas as 10 tarefas, você terá dominado alguns combos para esse personagem.
TUTORIAL :
Rose Bernstein, anfitriã do torneio , vai lhe ensinar as técnicas básicas , bem como explicar os medidores e seus usos. Primeiros jogadores KOF tempo deve começar por aqui para se acostumar com o jogo.
PERSONALIZAR:
Este modo permite que você edite o seu perfil online e mudança de caráter paleta de cores. Você pode criar uma equipe para usar on-line, adicionar ícones coletados durante o jogo, ou digite uma mensagem predefinida que deseja usar em seu perfil. Para cada personagem, você pode fazer até cinco padrões de cores personalizadas . Mostrar sua personalidade no palco mundial.
OPÇÃO :
Uma característica opção de gráficos , permitindo que os jogadores alternar entre diferentes taxas de quadros e simplificar fundos , foi recentemente adicionado .
Requisitos de Sistema Recomendados
OS : Windows7
Processador: Intel Core i5 2300 e até
Memória: 4 GB RAM
Gráficos: GeForce GTS 250 , VRAM : 512MB e até
DirectX: Versão 9.0c
Hard Drive: 5 GB de espaço disponível
Placa de Som: DirectSound , DirectX9.0c Compatível com áudio



Download Link

Uploaded:  Parte1 | Parte2 | Parte3
Rapidgator: Parte1 | Parte2 | Parte3
Dizzcloud:  Parte1 | Parte2 | Parte3
Letitbit:         Parte1 | Parte2 | Parte3
Bitshare:    Parte1 | Parte2 | Parte3
Mega:           Parte1 | Parte2 | parte3






Anterior Proxima Página inicial