Download Adobe Flash Professional CC 13.0.1.808 final + Crack, Serial 2013

Adobe Flash Professional CC 2013
Software Adobe Flash Professional CC – é um ambiente poderoso para criar animação e conteúdo multimídia. Criar projetos interativos expressivos, que são exibidos em excelente qualidade em desktops computadores e uma variedade de dispositivos, incluindo tablets e smartphones, bem como na televisão.


Funções do Adobe Flash Professional CC:
* Criar uma folha de sprite. Exportar os personagens e sequências de animação para folhas sprites instantâneas que irão melhorar a qualidade eo desempenho dos jogos, bem como para melhorar o trabalho processos .
* A nova tecnologia HTML apoio. Use a nova extensão (vendido separadamente), em conjunto com as básicas funções para trabalhar com animação e desenho Flash Professional para criar HTML conteúdo interativo. Exportar itens javascript para trabalhar em um ambiente de CreateJS open source.
* Suporte para uma variedade de plataformas e dispositivos. Entregar para Android в “ў e dispositivos iOS, trabalhando na mídia do Adobe Flash Player e AIR.
* Pré-embalados quarta-feira para a criação do Adobe AIR aplicações. Criar e distribuir aplicações usando pré-embalados em tempo de execução Adobe AIR . Otimizar o teste de aplicativos de processos e fornecer aos usuários o acesso ao conteúdo, que não requer de download .
* Simulação de Ação em aplicações móveis Adobe AIR . Modelar as características comuns de aplicações móveis – por exemplo, a escolha da orientação da tela, a manipulação dos dedos e do acelerômetro – para otimizar o processo de teste.
* Utilizando Stage 3D. Ultra-rápidos de processamento, graças ao uso direto do Starling quadro fonte de conteúdo 2D para abrir médio, com aceleração de hardware.
Requisitos do sistema:
* Intel В ® В ® 4, Intel Centrino В ®, Intel Xeon В ®, ou Intel Core в “ў processador Pentium Duo (ou compatível)
* Microsoft В ® do Windows В ® 7 (64 bit) ou Windows 8 (64 bits)
* 4GB de RAM
* 2,5 GB de espaço disponível no disco rígido para a instalação; necessário espaço livre adicional durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento flash removíveis)
* 1024×768 tela (1280×800 recomendado)
* O software QuickTime 10.x recomendado

INFORMAÇÕES DO PROGRAMA
Idioma: Multi
Legenda: Indisponível
Tamanho: 972,93 MB
Formato: RAR/
Nº de mídias: 1 CD
Nome do Álbum: Adobe Flash Professional CC
Sistema operacional: Windows В ® 7 e 8
 Download Link


Anterior Proxima Página inicial