Nitro Pro 8.5.1.10 Portable - 2013


Nitro Pro 8.5.1.10 Portable - 2013


Descrição: Nitro Pro é um software com elementos diferentes dos encontrados em leitoresde PDF mais comuns. Além de poder visualizar estes documentos, o usuário tem à disposição dezenas de ferramentas que enriquecem a experiência, tanto do leitor, quanto de quem edita um documento nele.
Uma das características mais interessantes do programa é a possibilidade de converter arquivos em PDF para Word, Excel, Rich Text, texto plano ou imagem. Estas opções ficam localizadas na barra “Create and Convert”, portanto, basta escolher o formato e converter. Além de converter PDFs para outros formatos, ele faz o caminho inverso, ou seja, pode transformar arquivos Word, imagens, tabelas e muito mais para PDF.
Na área de edição, o usuário pode inserir cabeçalhos, rodapés, imagens, texto, marcas d´água, cortar, girar e mais um apanhado de outras funções. Todas estas ferramentas ficam armazenadas na aba “Insert e Edit”.
A área mais divertida do Nitro Pro é a “Review”, ou seja, o local das revisões ou anotações. Ao acessar esta aba diversas ferramentas são exibidas, do tradicional “Hightlight” até opções mais completas, as possibilidades são imensas. É possível inserir notas digitais – no estilo Post It – desenhar, aplicar carimbos, balões de comentários e muito mais.
Outro ponto forte é a segurança. Depois que você cria ou edita seu arquivo em PDF é possível inserir elementos de proteção. Certificado de segurança, senha, identidade e gerenciamento de leitores são apenas algumas das opções que o Nitro Pro oferece.
Ao instalá-lo, ele cria uma aba nos programas do Office e você pode realizar várias ações sem sair do Word ou Excel.
Características:
. Ferramentas de edição diferenciadas.
. Suporte a vários formatos.
. Todas as ferramentas disponíveis.
. E muito mais.


Windows XP/Vista/7/8


Idioma: Inglês


Download link
Uploaded | Depositfiles | Rapidgator


Anterior Proxima Página inicial