CyberLink PowerDVD Ultra 12

CyberLink Power DVD Ultra 12




Descrição: CyberLink PowerDVD Ultra é o melhor software reprodutor de DVD, HD, Blu-ray! Use TrueTheater para aumentar a qualidade da exibição do DVD.
Também permite que você navegue facilmente no modo de exibição, escolhendo entre seus títulos de filme e visualização de conteúdo. Há também muitas outras funcionalidades úteis interativas para seus filmes, como o visualizador casual. PowerDVD 9 é realmente o melhor visualizador para os formatos HD, Blu-ray e DVD!
CyberLink PowerDVD Ultra suporta uma grande variedade de formatos de áudio e vídeo, incluindo as novidades voltadas para a reprodução alta definição, representadas atualmente pelos discos Blu-ray e por formatos como o H.264. Também trabalha com excelente qualidade na reprodução de DVDs.
Permite zoom digital de até 9x, criação de seção com cenas de seus vídeos favoritos e ajustes na qualidade do vídeo. Além dessas funções, dá suporte aos sistemas de áudio DTS e Dolby Digital e permite que você reproduza o vídeo para qualquer dispositivo com UPnP (Universal Plug and Play) habilitado.


 Windows XP SP3,Vista,7, 8  
Idioma: Multiling

Download link

Mega | Gett




Anterior Proxima Página inicial