Microsoft Windows 10 Pro 1607 build 14393.187 Multilingual Jan 2017

Microsoft Windows 10 Pro 1607 
build 14393.187 Multilingual 

Windows 10 Redstone é tão familiar e fácil de usar, você vai se sentir como um especialista. O menu Iniciar está de volta em um formulário expandido, além de trazer sobre seus aplicativos e favoritos para que eles estejam prontos e esperando por você.

O sistema operacional "definitivo" da Microsoft chega à versão 1511 e é atualizado para construir com um processo de instalação 10586 que requer alguns minutos para ser concluído. Novos produtos são principalmente sob o shell, com melhorias de desempenho e otimizações no código, mas há alguns ajustes no lado do recurso. 

Milhões de pessoas já estão usando o Windows 10 
O Programa Insider Windows é uma comunidade global de fãs que amam Windows e querem ajudar a torná-lo melhor. Insiders ver o sistema operacional em seus estágios mais antigos, e desempenhar um papel na sua formação. Seu feedback tem contribuído para o melhor Windows nunca. Saiba mais sobre como fazer parte da comunidade do Windows Insider. 

A web que funciona da maneira que você faz 
Windows 10 vem com Microsoft Edge, um todo-novo navegador que é construído para lhe dar uma melhor experiência na web. Escreva ou digite notas diretamente em páginas da web e compartilhe-as com outras pessoas, leia artigos on-line sem distrações e salve suas leituras favoritas para acesso posterior. E com o Cortana3 habilitado, você tem acesso instantâneo a ações-chave - como fazer reservas ou ler revisões - sem sair da página em que está. 

Multi-obra ajuda a obter a "feito" mais rápido 
Facilmente encaixar até quatro aplicações no lugar e ver todas as tarefas abertas em uma única exibição. Você pode até criar desktops virtuais quando precisar de mais espaço ou desejar agrupar coisas por projeto. 


Sistema operacional e sistema relacionados | Arquivo de instalação original | X64x86 | 4.58 GB 
Idiomas: Inglês, Francês, Árabe | Atualização: janeiro de 2017





Anterior Proxima Página inicial