BAIXAR CD IMPÉRIO – NACIONAL



Informações sobre CD
Artista: Trilha Sonora Novela – Império
Ano de lançamento: 2014
Formato: .RAR \ .MP3 \ 320 KBPS
Gênero: Trilha Sonora
Tamanho do arquivo: 124 MB







Trilha sonora da novela “Império”, transmitida pela Rede Globo em seu horário nobre, as 21 horas. A novela teve seu início em 21 de Julho de 2014 e foi a sucessora da novela “Em Família”. O álbum é composto por 17 (dezessete) músicas incluindo uma internacional.






Lista de Músicas
01. Lucy In the Sky With Diamonds – Dan Torres
02. Ai Que Saudade D’Ocê – Zeca Baleiro
03. Amor Inventado – Karina Zevian
04. Amor Perfeito – Ney Matogrosso
05. Aonde Quer Que Eu Vá – Os Paralamas do Sucesso
06. Cara de Rica – Erikka Rodrigues
07. Céu Azul – Charlie Brown Jr.
08. Mariene de Castro – Colheita (Part. Zeca Pagodinho & Rildo Hora)
09. Conselho – Bom Gosto
10. Homem Não Chora – Frejat
11. Lamento Sertanejo – Gilberto Gil & Dominguinhos
12. Mel Na Boca – Almir Guineto
13. Preciso Me Encontrar – Cartola
14. Se Eu Largar o Freio – Péricles
15. Simples Carinho – Ângela Rô Rô
16. Tá Escrito – Xande
17. Vamos Dançar – Ed Motta & Conexão Japeri
18. Vem Quente Que Eu Estou Fervendo – Leo Jaime



Anterior Proxima Página inicial