AVG PC Tuneup 2014 14.0.1001.238 x86/x64 - MULTI

AVG PC Tuneup 14 | x86/x64 - MULTI

 AVG PC Tuneup é uma ferramenta para otimizar o Sistema Operacional Windows por meio da limpeza de dados desnecessários e correção dos erros nos Registros ou no disco rígido. Ele inclui diversas ferramentas que podem ajudar a melhorar o desempenho do sistema.

Aumente a velocidade de sua Internet
Ajuste as configurações de Internet de seu computador para maximizar sua velocidade on-line.

Otimizador de Internet
O Internet Optimizer avalia as configurações de conexão com a Internet do seu computador, como Max MTU e RWIN, depois as ajusta para aumentar a velocidade de conexão e diminuir atrasos e interrupções indesejáveis.

Elimine congelamentos e travamentos do sistema
Corrija registros corrompidos e degradados que consomem memória, deixam seus aplicativos lentos e causam problemas de estabilidade geral.

Registry Cleaner
O Registry Cleaner verifica e remova arquivos temporários, duplicados e indesejáveis que desperdiçam espaço em disco e atrasam seu computador. Também verifica seu registro para identificar e reparar problemas que possam causar congelamentos e travamentos.

Otimize a velocidade do disco
Otimize seu sistema de arquivos para obter o máximo de seu disco rígido, maior velocidade de acesso e um desempenho melhor geral do seu PC.

Disk Defragmenter
O Disk Defragmenter reorganiza arquivos no disco para que possam ser lidos e gravados com mais rapidez. Isso otimiza o tempo de resposta do aplicativo e aumenta a velocidade de inicialização e o desempenho geral do computador.

Windows Registry Defragmenter
O Windows Registry Defragmenter faz a limpeza do registro do Windows, regravando-o, eliminando a fragmentação, espaços em branco e defeitos estruturais.

Proteja sua privacidade
Remova todos os registros de suas atividades no computador on-line e off-line para preservar sua privacidade.

Track Eraser
O Track Eraser oculta e / ou remove todos os registros dos documentos que você abriu, dos programas que executou e dos sites que visitou.

Recupere arquivos excluídos acidentalmente
Recupere arquivos importantes que foram danificados ou excluídos acidentalmente.

File Recovery
O File Recovery restaura arquivos excluídos ou danificados acidentalmente e permite visualizar todas as fotos e documentos ao navegar pela lista de arquivos recuperados.

Delete arquivos permanentemente e limpe discos
Previna-se contra o uso indesejado de suas informações pessoais através de seu apagamento permanente, com a garantia de que estas informações não poderão ser recuperadas ou acessadas sem sua permissão.

File Shredder
O File Shredder apresenta quatro opções diferentes de fragmentação, que vão desde fragmentação rápida até fragmentação de segurança de nível militar.

Disk Wiper
O Disk Wiper permite que você limpe discos rígidos inteiros para você ganhar segurança extra. Você também pode desativar a função "Restauração do Sistema" em seu computador ao limpar suas unidades, para garantir que não sejam criadas cópias de arquivos durante o processo de limpeza.

Monitore o funcionamento e o espaço no disco rígido
Mantenha seus dados organizados e seguros contra perda acidental ou falha no disco rígido.

Disk Doctor
O Disk Doctor verifica nos discos rígidos se há setores corrompidos, clusters perdidos e erros de diretório. Você também pode liberar muito espaço adicional, visualizando os 100 maiores arquivos localizados em seu disco rígido e decidindo por movê-los para uma mídia alternativa. 

Nome: AVG PC Tuneup
Fabricante: AVG soft
Estilo: Utilitário
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2014

Senha: #Therebels.Alantody


Anterior Proxima Página inicial