Mortal Kombat 4

Mortal Kombat 4 | 14MB

Mortal Kombat 4 é o primeiro volume todo desenvolvido em gráficos tridimensionais da famosa série de jogos de luta.
Contando com 15 personagens, cada um com uma animação de epílogo ao final do game, os jogadores irão enfrentar duelos com muito sangue e pancadaria, podendo aplicar golpes especiais e terminar as lutas com os celebres “Fatalities”, e também os “Babalities” e “Animalities”.

Apesar de o jogo ser de 1997 e estar um pouco ultrapassado, os fãs mais nostálgicos encontrarão bons desafios neste clássico game de luta.

Como jogar Mortal Kombat

Com muitos dos principais personagens dos títulos anteriores, Mortal Kombat 4 é um jogo de luta que revitalizou a série, trazendo gráficos renderizados e em 3D, e exibindo vídeos de cada um dos lutadores ao final do torneio.

Os comandos do jogo são todos realizados pelas setas do teclado, assim como a movimentação dos personagens durante as lutas, com as teclas Q, W, A e S acionando os golpes e a tecla E para bloquear ataques.

Durante as partidas você poderá realizar ataques especiais, apertando os comandos em determinadas sequências, podendo ainda lançar objetos espalhados pelo cenários em seus inimigos.

Também é possível finalizar seus adversários com animações especiais com os brutais  “Fatalities”, ou metamorfosear seu personagem em um animal que atacará os derrotados com o “Animality”, ou então transformar seus inimigos em bebês com os “Babalities”.

O game possui 4 modalidades de jogo: “Arcade”, que é o modo tradicional de torneio, “Team”, onde dois jogadores alternarão a sua vez na competição, “Endurance”, em que a dificuldade aumenta significativamente após derrotar cada lutador, e “Tournament”, estilo em que seu personagem deverá lutar contra todos os outros, em todos os níveis de dificuldade, tendo uma avaliação completa do seu desempenho ao final.

Sitema operaconal: Windowls/xp/Vista/7/8
Tamanho: 14MB
Fomato: Zip





Anterior Proxima Página inicial