Music Chow 1.0.1

Music Chow 1.0.1 | 634KB

Encontre as suas músicas preferidas e faça o download delas grátis  para o computador.
Music Chow é um aplicativo que serve para você escutar as suas músicas favoritas a partir da internet ou baixá-las para o seu computador.
Com ele, é possível salvar diversas faixas do seu interesse de maneira simples e rápida para ouvir na hora em que você quiser.
A interface do programa é bem simples e de fácil utilização, mesmo para quem não tem muita experiência com esse tipo de aplicativo. Além disso, ela conta com um sistema de pesquisa para agilizar a localização de bandas e de músicas do seu interesse.


Fabricante: Komcore Corporation
Versão: 1.0.1
Lançamento: 2014
Ídiomas: Mutilig
Formato: exe
Tamanho: 634KB

Shared | Box | Mediafire | Depositfiles | Cloudbotelho



Soltando o som

Para quem gosta de música, ela se torna uma parte essencial na sua vida, inclusive nos momentos de lazer ou de trabalho. Por isso, os apaixonados pelo som normalmente costumam andar com players e procuram ouvi-los também durante as suas atividades no computador. Porém, nem sempre é fácil ter todas as suas faixas favoritas na máquina.
O Music Chow é um programa que serve para você localizar um som do seu interesse na internet e salvá-lo na sua máquina. Além disso, ele também pode ser uma boa alternativa para você localizar músicas de outros artistas e ampliar os seus grupos favoritos. Ao abrir o programa você logo percebe que ele conta com uma interface mais simples, porém bem organizada.
Para fazer a pesquisa de uma música ou de um cantor, basta digitar uma palavra-chave no campo presente na parte superior esquerda da tela. Ao digitar a palavra desejada, clique no botão na forma de uma lupa ou pressione Enter para prosseguir. Então, basta aguardar que a pesquisa seja concluída, algo que pode demorar alguns instantes.
Uma vez que o aplicativo tenha concluído o procedimento, a interface é preenchida com os resultados encontrados.

Ouvindo músicas

O Music Chow possui um player integrado, que permite escutar as músicas localizadas nas suas pesquisas. A reprodução de uma música pode ser feita de três formas. A mais simples é efetuando um clique duplo na canção desejada. Ou então você pode selecionar a faixa, clicar nela com o botão direito do mouse e escolher a alternativa “Play Song”
Por último, é possível selecionar a faixa em questão e clicar no botão de play presente na parte superior da tela. Feito isso, o programa carrega o arquivo; para controlar os aspectos de uma música em andamento, basta usar os comandos presentes no player (na própria janela aberta por ele na tela).
Além disso, na mesma janela também é exibido o progresso de execução da música, por meio de uma barra na parte inferior da telinha.

Fazendo o download

Para você realizar o download de uma música, o primeiro passo consiste em selecioná-la na lista. Quando tudo estiver conforme o desejado, clique com o botão direito do mouse e escolha a alternativa “Save Song”. Como uma maneira alternativa para realizar o procedimento, também é possível utilizar a opção presente na interface do aplicativo após escolher a música.
Feito isso, o processo é inicializado imediatamente e você pode acompanhar o seu andamento na tela por meio da barra de progresso exibida. Para modificar a pasta na qual os arquivos são armazenados, basta acessar as configurações do programa.







Anterior Proxima Página inicial