Kaspersky Anti-Virus 2014 14.0.0.4651

Kaspersky Anti-Virus 2014 | 212MB

Com interface ainda mais compreensível e sistemas de prevenção automática, está no ar o Kaspersky 2014
Kaspersky Anti-Virus é um dos mais renomados aplicativos antivírus, destaque em um mercado repleto de ótimos concorrentes.
Desenvolvido pela empresa russa Kaspersky Labs, o software conquistou seu espaço mesmo sendo pago e disponibilizando suas funções gratuitamente por um período limitado de tempo.
Como é de praxe, todo ano uma nova versão é lançada, com recursos aprimorados e novidades que tornam a navegação na internet um pouco mais segura. Com alguns itens novos e outros aprimorados, acaba de ser lançada a versão 2014 do aplicativo, e você já pode fazer o download de sua versão demonstrativa.


Fabricante: Kaspersky Lab
Versão: 2014 14.0.0.4651
Lançamento: 2014
Ídiomas: Port/ BR
Formato: exe
Tamanho: 212MB
Cloudbotelho | Shared | Box | Mediafire | Depositfiles


ATIVAÇÃO: RapidGator | LetitBit | TurboBit


Analise um arquivo duvidoso

Quem baixa arquivos da web está sempre exposto a problemas de segurança. O Kaspersky Anti-Virus conta com uma ferramenta exclusiva para evitar qualquer dano relacionado a isso, a Kaspersky Security Network. Em poucas palavras, ela verifica arquivos individualmente, removendo ou confirmando as possibilidades de ameaça.

Atualize somente o necessário

Programas antivírus têm um ritmo de atualização constante, afinal é importante que as vacinas sejam renovadas e que ele esteja sempre pronto para combater as pragas virtuais. Contudo, é possível que você não utilize todas as funções do Kaspersky, o que tornaria desnecessário baixar um grande volume de informações a cada atualização.
O Kaspersky Anti-Virus permite a seleção do conteúdo a ser baixado, por meio do que os próprios desenvolvedores chamam de um “sistema intelectual de transferência de atualizações”. Ele atualiza somente o necessário, diminuindo a quantidade de dados transferidos, acelerando o processo de atualização e poupando espaço em disco.

Sistemas de proteção aprimorados

O Kaspersky Anti-Virus apresenta um sistema robusto no que diz respeito à proteção do computador. Nas duas últimas grandes atualizações, o programa teve o sistema de detecção de rootkit e a proteção contra phishing melhorados. Esta última ganhou o apoio das informações sobre sites e aplicativos maliciosos que agora são registradas nos servidores da Kaspersky Lab.
Os avisos de conteúdo impróprio também ganharam algumas modificações, realizando acessos aos conteúdos dos servidores do antivírus para identificar páginas marcadas como perigosas ou com temas como pornografia ou violência por outros utilizadores.
Na versão 2014, o programa ganhou um sistema de prevenção automática contra exploits. Em resumo, isso permite que o PC continue protegido mesmo quando as bases de vacina do antivírus não estão atualizadas. Isso acontece porque ele controla a inicialização de arquivos executáveis, analisando seu comportamento e restringindo suas ações caso sejam identificados como suspeitos.

Sempre alerta

O Kaspersky conta com um recurso chamado “System Watcher”, que monitora o sistema de forma permanente. Isso permite uma ação rápida mesmo quando algum malware consegue se infiltrar na máquina, pois ela está sempre sob a vigilância do antivírus. Identificado o problema, basta desfazer a ação indevida ou apagá-lo.

Segurança discreta

A cada nova versão, o Kaspersky trabalha para que suas ações passem quase despercebidas por quem usa o computador. Isso significa que ele permanece discreto e não consome altos recursos do sistema para trabalhar, mantendo tudo em ordem e funcionando corretamente enquanto ele faz as suas funções.




Anterior Proxima Página inicial