DOWNLOAD - Advanced SystemCare Pro 7.1.0.399 + Serial

Advanced SystemCare Pro 7 | 36.10MB


Advanced SystemCare oferece uma always-on, automatizado, PC Healthcare Serviço de tudo-em-um com anti-spyware, proteção de privacidade, desempenho tune-ups, e capacidades de limpeza do sistema. Esta ferramenta poderosa e precisão premiado corrige erros teimosos, limpa fora desordem, optimiza Internet e download velocidades, garante a segurança pessoal e mantém máximo desempenho computador automaticamente. Projetado para o último ambiente do sistema Windows e acelerar o seu PC e
proporcionar mais confiabilidade. Seguramente limpa lixo registro, compacta incha de registro e desfragmenta o registro inteiro para máximo desempenho. Encontrar e corrigir os erros do registro outros perdem com a nossa tecnologia "Deep Scan".

Alterações em 7.1:
Natal com a pele - Adicionado novíssima Natal pele para celebrar o Natal.
Tela menor - redimensionada a janela de configurações e definições rápidas para se adaptar Netbook e Pequenas Usuários tela.
Registry Fix - melhorada do motor de digitalização de Registry Fix to Save Mais de Recursos do Sistema durante a digitalização.
Banco de dados expandida - atualizada e aprimorada do banco de dados para Remoção de Malware, varredura de Privacidade e Proteção de Surfe.
Limpe Uninstall - Melhorado o recurso de auto-desinstalação removendo todas as sobras.
Últimas Idiomas - Atualizado maioria dos vários idiomas para atender os usuários locais Melhor.
O Windows 8.1 - Corrigido o erro Windows Search Service no Windows 8.1.
Outras melhorias - Bugs Gerais Corrigidos problemas reportados pelos usuários.





Anterior Proxima Página inicial