Download DVD Naldo Benny Multishow AO VIVO-DVDRip AVI+RMVB

DVD Naldo Benny Multishow AO VIVO

Sinopse: Maior artista pop do Brasil no momento, depois de emplacar hits como “Amor de Chocolate”, “Exagerado”, “Meu Corpo Quer Você” e “Se Joga”, entre outros, o fenômeno Naldo Benny lança um novo trabalho esse ano: o DVD “Multishow Ao Vivo Naldo Benny”.O DVD foi gravado ao vivo em um show no Credicard Hall (SP). Naldo surpreende com cenários, figurinos e bailarinos com coreografias que destacam o clima de cada música, transmitido pela câmera.O repertório contempla vários aspectos da carreira, num total de 24 músicas, sendo a metade de sucessos que o popularizaram e o restante de inéditas, entre elas os novos hits “Caipifruta” e “Vem Delícia”.A sonoridade do novo DVD, que também é lançado em dois CD’s, foi marcada por elementos do hip hop, que está presente em canções como a conhecida “Se Joga” e as inéditas “Final de Semana”, “Mexa”, entre outras. Além do funk, samba, o eletrônico e o pop.O DVD conta com participações especiais de Ivete Sangalo, em “Sol da Minha Vida”, e Zezé di Camargo & Luciano, no pot pourri do sucesso da dupla “Pior É te Perder” e “O Porre Nosso de Cada Dia”.


Banda: Naldo Benny
Nome do Show: Multishow ao Vivo
Lançamento: 2014
Duração: 107 Min.
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 900 MB
Idioma: Português
AVI

RMVB


Lista de Músicas:
01.Deixa eu te pegar
02.Sem sutiã / na veia
03.Exagerado
04.Faz carinha
05.Vem delícia
06.Eu te quero
07.Se joga
08.Tudo que eu quero
09.Sol da minha vida (part. especial: Ivete Sangalo)
10.Pior é te perder / o porre nosso de cada dia (part. especial: Zezé di Camargo & Luciano)
11.Neguinha
12.Meu corpo quer você
13.Rebola / quero te provar / envenenada
14.Minha cinderela
15.Beat dance (instrumental)
16.Final de semana
17.Chantilly / eu quero você
18.Gol “faz a massa delirar¿
19.Caipifruta
20.Mexa
21.Amor de chocolate
22.Copacabana
23.Tá surdo / é só me chamar que eu vou
24.Maluquinha




Anterior Proxima Página inicial