CD Paula Fernandes – Um Ser Amor

Baixar Paula Fernandes – Um Ser Amor


Músicas:
01 – Se o Coração Viajar
02 – Navegar Em Mim
03 – Não Precisa
04 – Eu Sem Você
05 – Não Fui Eu
06 – Coração Na Contramão (Part.: Zezé Di Camargo e Luciano)
07 – Mistérios Do Tempo
08 – Sem Você – Amanheceu, Peguei a Viola – Sorriso Mudo
09 – Se Liga
10 – Mineirinha Ferveu – Nóis Enverga Mais Não Quebra – Debaixo Do Cacho
11 – Jeito De Mato – Céu Vermelho
12 – A Mejestade O Sabiá (Part.: Roberta Miranda)
13 – Cartas No Porão
14 – Sensações
15 – Quem É
16 – Pássaro De Fogo
17 – O Que Restou De Nós
18 – Um Ser Amor
19 – Uma Canção Pra Mim
20 – Nunca Mais Eu e Você
21 – I´m Gonna Getcha Good! _ Whose Bed Have Your Boots Been U…
22 – Long Live
23 – Diga
24 – Pra Você


Informações:
Banda: Paula Fernandes
Nome do Álbum: Um ser Amor
Gênero: Sertanejo
Ano de Lançamento: 2013
amanho: 92 MB
Formato: MP3
Qualidade: 192 Kbps

Download Link:

Mukupload | 



Anterior Proxima Página inicial