Outpost Security Suite PRO 8.1.2.4313.670.1936 Final (x86/x64)

Outpost Security Suite PRO 8.1.2.4313.670.1936 Final

Outpost Security Suite Pro 8 é uma proteção Internet tudo-em- um completa com antivírus , firewall , antispam, segurança web e ferramentas de defesa pró-ativa . É uma combinação robusta de firewall award- winning, rápida e eficaz anti- malware, anti-spam personalizado e módulo de proteção pró-ativa do host para se defender contra a maioria dos riscos da Internet. Ao analisar as ameaças e exibindo alertas acionáveis ​​, de proteção de host pára ataques de dia zero e protege o computador contra operações inadequados , tornando-o " defendido adiantado " contra riscos de segurança como botnets e divulgação inadvertida de dados . Outpost Security Suite Pro inclui serviço de configuração automática e outras ajudas do usuário. Outpost Security Suite Pro também fornece a primeira linha de defesa contra softwares maliciosos por proativamente controlar como os programas se comportam e interagem em um PC.Agnitum Outpost Security Suite Pro é o seu produto da Defesa Proativa all- round.


Outpost Security Suite Pro inclui:
* O módulo Anti -Malware com maior precisão de detecção
* Two-way firewall para conexões de rede seguras
* Módulo de proteção pró-ativa para bloquear preventivamente ameaças desconhecidas e zero-day
* A tecnologia SmartDecision para facilitar a tomada de decisões seguras
* O controle da Web com conteúdo web rápido de filtragem para proteger seu PC contra ameaças de web -borne
* Sistema e Aplicações guarda para manter o software instalado e OS protegida
* A tecnologia de auto- proteção para manter a continuidade da protecção
* A quarta geração da tecnologia de otimização para SmartScan rápidos scans de malware subseqüentes
* Proteção contra vírus USB para impedir malware que se propaga através de dispositivos USB
* Programa rastreador atividade para rever arquivo e atividade de registro em tempo real
* Modo de Entretenimento ( para jogos e vídeo) e Auto -Learn 2.0 ( para iniciantes )

What " s New em Outpost Security Suite Pro 8 :
* NOVO! Totalmente reformulada , a interface de usuário mais intuitiva. A nova GUI não é apenas um rostinho bonito , mas um sistema de usabilidade -driven de controles , o que torna a proteção Outpost transparente e facilmente configurável. A série de ajustes foram feitos com base no feedback dos clientes valiosos e melhores diretrizes de experiência do usuário da prática. Os novos recursos incluem :
- Fácil de ver o estado de protecção com acesso instantâneo a atualizações e informações de licença na aba " My Security "
- Reorganização do menu com as opções de verificação de malware de forma otimizada colocados , incluindo a função de quarentena e " Enviar arquivo suspeito "
- Visualmente reforçou a navegação através dos menus de produtos - com títulos função / característica repetidas para garantir que os usuários sempre tomar o caminho correto
- Ativar ou desativar módulos de protecção acessíveis com apenas um clique de dentro do menu Configurações renovada
- O menu Ferramentas incorpora agora a atividade de rede , portas usadas , atividades on-line , atividade do processo , registrar e monitorar Registro Ataques bloqueado e visualizador de eventos - todos sob o mesmo teto
- Todos os registros essenciais agora pode ser encontrado em uma única guia . Detalhado sub- registros estão disponíveis em um menu drop -down ( veja tela Event Viewer abaixo)
- O menu Ajuda renovada fornece links para as diretrizes existentes ( base de conhecimento Agnitums ) . A guia também facilita a interação com o serviço ao cliente e exibe informações de licença .
- O modo de entretenimento é ativado automaticamente (juntamente com a Auto -learn mode) de modo que o usuário pode desfrutar de jogo ininterrupto e sessões de cinema sem ter que pensar em segurança .
* NOVO! Total apoio Windows 8. Outpost 8 é totalmente compatível com o Windows 8.
* MELHOR! HIPS estendidos em Outpost 64-bit . Enquanto a maioria dos fornecedores de antivírus tendem a negligenciar a segurança de 64 bits, como foi explicitamente demonstrado nos recentes testes Matousec.com entre outros comentadores da indústria , Agnitum vai a milha extra para os usuários do sistema de 64 bits e oferece proteção sob medida para a sua necessidade .

Plataformas suportadas : Windows XP, 2003, Vista, 2008, Windows 7 , Windows 8 , o Windows 8.1 (32-bit e 64-bit) .


Tamanho:140/150 MB
Download Link

x86:Uploaded | Extabit

x64: Uploaded | Extabit






Anterior Proxima Página inicial