DriverEasy Professional v4.6.0.32105 Portable

DriverEasy Professional v4.6.0.32105 Portable

DriverEasy é um aplicativo que você pode usar para localizar os drivers em falta e em seu computador . Uma vez que você iniciar o programa com a interface amigável , você pode ver as informações do sistema que incide sobre a máquina , sistema operacional , memória RAM, processadores e placas-mãe . Mas também você pode ver os dados sobre o hardware : como placas de vídeo , monitores , discos rígidos, placa de rede e placa de áudio .



Então , tudo que você tem a fazer é iniciar o processo de digitalização e DriverEasy vai começar a localizar os drivers em falta ( por exemplo, teclados, mouses e outros dispositivos apontadores , som, vídeo e jogo controladores , dispositivos de interface humana , adaptadores de vídeo ) .

Seu One-Stop Solution Driver :
Motorista é fácil projeto de forma rápida e fácil de identificar os drivers de dispositivo desconhecido , e mantenha o seu driver em versões mais recentes. Muito mais , temos implementar motorista de backup , restauração de drivers, e recurso de desinstalação do driver , para garantir o seu motorista e seguro.

Detectar Unknown Device Driver:
Easy Driver tem uma enorme base de dados online, que incluem mais de 100 milhões motorista de dispositivo de hardware , com isso detectar motorista revolucionário motor, ele ajudá-lo o driver de dispositivo desconhecido , ajudá-lo a resolver o problema do driver.

Manter o driver existente Up-to- Date:
Com nosso banco de dados de atualização de driver por dia, o sistema vai melhorar o desempenho , corrigir o problema de tela azul , adicione amoras melhorar a funcionalidade de instalar os drivers mais recentes.

Backup & Restore Drivers:
Não se preocupe se você perdeu o disco de driver , Motorista Fácil pode fazer backup do seu motorista atual instalado, você pode restaurá-lo depois de recarga do sistema . Esta é uma característica benefício se você não tem certeza se o novo driver compatível com o seu sistema ou não, você pode fazer backup de driver existente , e roll-back -lo mais tarde .

Desinstalar Removido driver de hardware :
Quando você substituir a placa gráfica, você sabe o Windows ainda manter o seu antigo motorista e vai lançá-lo cada vez, quando o Windows iniciar. Isto irá retardar o caso de inicialização do sistema , e podem caso algum conflito sistema. Easy Driver permitirá que você desinstale o hardware removidos, para limpar o seu sistema.


Home Page – http://www.drivereasy.com

Tamanho: 5 Mb

Download Link



Anterior Proxima Página inicial