Download – CD Geração de Adoradores – Volume 6

Geração de Adoradores – Volume 6



Banda: Varios

Nome do Albúm: Geração de Adoradores
Lançamento: 2013
Gravadora: MK Music
Formato: Rar
Tamanho: 113 Mb



Faixas
:
01. Canta Minha Alma – Fernada Brum
02. Tempo de Crescer – Fernada Brum
03. Ressuscita-me – Aline Barros
04. Primeira Essência – Aline Barros
05. Com os Olhos da Fé – Bruna Karla
06. Eu Sei Que Não Estou Só – Bruna Karla
07. Nova Criatura – Kleber Lucas
08. Casa de Davi, Casa de Oração – Kleber Lucas
09. Ferida Aberta – Marina de Oliveira
10. Submerge-me – Marina de Oliveira
11. Covardia – Léo Mendonça
12. Chora Que a Vitória Vem – Léo Mendonça
13. Tu Podes – Regis Danese
14. Eu Sou Mais Que Vencedor – Regis Danese
15. Meu Universo – Pg
16. Eu Quero Estar – Pg


Anterior Proxima Página inicial