Download Aiseesoft PDF Converter Ultimate 2013

Aiseesoft PDF Converter Ultimate 2013

Aiseesoft PDF Converter Ultimate é o tudo-em -um conversor de PDF para converter PDF para o Word, texto , EPUB , HTML e imagem com OCR . Você pode facilmente escolher o formato de saída que você precisa, incluindo texto , Word, Excel, PowerPoint2007 , EPUB , HTML e imagem (TIFF , JPEG , PNG , GIF , BMP , TGA, PPM , JPEG2000 ) format.You pode personalizar o layout, codificação de texto e imagem no formato / resolução / qualidade para o arquivo de documento e defina o tamanho da imagem e da cor para o arquivo de saída da imagem . Para que você obtenha o arquivo exato que você precisa, você pode especificar a página (s ) que você quer e você também pode optar por converter todas as páginas.

- Converter PDF para o formato Text/Word/Excel/PowerPoint2007/EPUB/HTML
- Converter PDF para formatos de imagem TIFF/JPEG/PNG/GIF/BMP/TGA/PPM/JPEG2000
- Apoio OCR para melhorar a precisão de arquivo de saída
- Arquivos PDF Suporte multi-idioma para ser convertidos

Principais recursos do PDF Converter Ultimate

Converter PDF para vários formatos de saída

Converter PDF para o formato de texto
Aiseesoft PDF Converter final permite converter PDF para o formato de texto, e você pode se divertir com o WordPad.

Converter PDF para Word
Este conversor de PDF pode ajudá-lo a converter PDF para o formato Word doc e rtf , e é compatível com o Microsoft 2010, 2007 e 2003.

Suportar outros formatos de documentos
Você pode converter PDF para o Excel, Poweroint2007 , EPUB e formato HTML com a excelente qualidade de conversão.

Converter PDF para Imagem
Você tem permissão para converter arquivos PDF para imagem, como TIFF , JPEG , PNG , GIF , BMP , TGA, PPM e formato JPEG2000 para melhor apreciação, e você pode ajustar o tamanho da imagem ea cor para a saída da imagem.

Configurações de saída PDF

Definir intervalo de páginas PDF
Este PDF Converter permite aos usuários selecionar a página PDF ( s) que deseja converter . Você pode converter todas as páginas ou de páginas auto-definida (s) .

Ajuste as configurações de saída
Para ajudar os usuários a personalizar os arquivos de saída , este software oferece aos usuários diversas configurações de saída. Para emitir arquivos de imagem , você pode definir o tamanho da imagem de saída, cor , qualidade, etc, para os arquivos de documentos de saída, você pode personalizar o layout de saída, codificação de texto , formato / qualidade / resolução de imagem , e assim por diante .


Suporte OCR ( Disponível em formatos de documentos)

Suporte OCR
Com a tecnologia OCR , este software pode facilmente reconhecer o texto de arquivos PDF digitalizados, baseados em imagem e , em seguida, converter o PDF para outros arquivos baseados em texto.

Escolha saída Idiomas
Este PDF Converter lotes apoio final de idiomas de reconhecimento , e você pode escolher o idioma de saída para melhorar a exatidão do documento de saída.

Fácil operação e alta qualidade

Super alta qualidade de saída
Configurações de saída flexíveis para você escolher para melhorar o efeito de saída. Para o formato de imagem, você tem permissão para definir o tamanho ea cor da imagem de saída , e para o formato de documento , você pode definir o layout, codificação de texto e formato / resolução da imagem.

Fácil de usar
Uma interface intuitiva e fácil de usar que não requer nenhum conhecimento de informática profissional para iniciantes e poucos cliques ou passos para ajudá-lo a converter PDF para vários formatos de texto e imagem .

conversão em lote
Este poderoso software permite que os usuários de entrada de vários arquivos PDF e converter todos esses arquivos PDF para formatos de saída diferentes ao mesmo tempo.

Suporte a arquivos PDF em vários idiomas
Aiseesoft arquivos PDF Converter suporte multi- linguagem PDF , incluindo Inglês, francês, alemão, japonês, etc



Idioma: Multiling
Tamanho: 331 Mb
Download Link

Uploaded: Parte1 | Parte2

Rapidgator: Parte1 | Parte2

Dizzcloud: Parte1 | Parte2



Anterior Proxima Página inicial