Download Adobe InDesign CC 9.1 (LS20) Multilingual

Adobe InDesign CC 9.1 (LS20) Multilingual | 1,41 GB 

Mais rápido, mais nítida, mais conectados. Melhorias sob o capô e suporte nativo de 64 bits trabalhando em fazer até mesmo os documentos mais complexos mais rápidos. E agora, você pode compartilhar trabalhar diretamente a partir do InDesign ® CC, fontes de sincronização do Adobe ® Typekit ®, e tenha acesso aos novos recursos no momento em que eles estão liberados.Todo o seu mundo criativo, em um só lugar. 



Desempenho mais rápido
Melhorias sob o capô todo InDesign mantê-lo a trabalhar de forma rápida e sem problemas. Aproveite tudo de RAM do seu sistema com suporte a 64 bits nativo. Veja as maiores melhorias na velocidade e estabilidade durante a impressão e ao exportar arquivos PDF e INX.

Modern UI
InDesign tem um novo visual. Como a interface do usuário atualizada é compatível com Adobe ® Photoshop ® e Illustrator ®, é mais fácil para trabalhar em seus aplicativos da Adobe. E agora você controlar o brilho da interface do usuário para que você possa ver os seus layouts com mais clareza.

HiDPI e apoio tela Retina
Do texto à arte complexa, cada elemento do seu projeto terá maior clareza e vivacidade, graças ao suporte para o ecrã Retina de alta resolução do novo MacBook Pro.

HiDPI e apoio tela Retina
Do texto à arte complexa, cada elemento do seu projeto terá maior clareza e vivacidade, graças ao suporte para o ecrã Retina de alta resolução do novo MacBook Pro.

Visualização da fonte instantânea
Rapidamente ver como diferentes fontes olhar em seu layout. Use as setas para navegar através de fontes e ver cada uma aplicada ao seu texto selecionado. Quando você encontrar o melhor ajuste para seu projeto, basta clicar em seu nome ou pressione Enter para fazer sua escolha.

Requisitos do sistema:

Windows
Processador Intel ® Pentium ® 4 ou AMD Athlon ® 64
Microsoft ® Windows ® 7 com Service Pack 1 ou Windows 8
2 GB de RAM (8 GB recomendado)
2,6 GB de espaço disponível no disco rígido para a instalação; espaço livre adicional necessário durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento flash removíveis)
1024 × 768 (1280 × 800 recomendado) com placa de vídeo de 32 bits
Software Adobe ® Flash ® Player 10 para exportar arquivos SWF
Ligação à Internet e de registro são necessários para a ativação necessária software, validação de adesão, e acesso a serviços on-line. 


Idiomas: Dansk, Deutsch, Inglês, Espanhol, Francês, Hebraico, Húngaro, Italiano, Nederlands, Norueguês, Polonês, Português (Brasil), Suomi, Svenska, turco, ucraniano, Čeština, Русский, عربي,日本语,简体中文,繁体中文, 한국어

Homepage - http://adobe.com
Link para download: 

UploadedParte1 | Parte2 | Parte3

ExtabitParte1 | Parte2 | Parte3

BitShareParte1 | Parte2 | Parte3

RapidGator: Parte1 | Parte2 | Parte3


Anterior Proxima Página inicial