Download Adobe Dreamweaver CC 13,1 Envergadura 6443 (LS20) Multilingual

Adobe Dreamweaver CC 13,1 

Desenvolver mais conteúdo web, com mais rapidez. Uma interface de usuário simplificada, ferramentas conectadas, e os novos visuais CSS ferramentas de edição permitem que você código de forma eficiente e intuitiva. E agora, o Dreamweaver ® CC permite que você compartilhe trabalhar diretamente de dentro do aplicativo, e ajuda você a manter-se com os padrões web, dando-lhe acesso a novos recursos assim que eles estiverem disponíveis.



 Todo o seu mundo criativo, em um só lugar. CSS Designer 

Ferramentas intuitivas de edição visual ajudar a gerar código limpo, web-padrão e aplicar rapidamente as propriedades CSS como gradientes e sombras de caixa. Veja o efeito em seu projeto imediatamente. Sem ajustes mais tedioso. Não mais voltar para o código. O que você vê é o que você recebe. 


Layout de grade Fluid 
Construa web designs e layouts responsivos visualmente. A interface de layout de grade Fluid melhorada torna fácil de desenvolver projetos que apresentam em diferentes tamanhos de tela para desktop e dispositivos. 

Web Fonts Borda 
Traga o texto expressivo para a festa. Use a grande e crescente de Borda Biblioteca Fontes Adobe Web, desenvolvido pela Adobe Typekit ®. Adicionar fontes da web de dentro do Dreamweaver e ferramentas de Borda. Adicionar tipografia lindamente decorados com mais controle ao criar páginas que carregam super rápido. 

Suporte à plataforma moderna 
Projectos de autor, utilizando HTML, CSS e JavaScript. Desenvolver páginas dinâmicas em PHP. Código mais eficiente usando o código melhorado insinuando e coloração de sintaxe. 

jQuery UI widgets 
Banir botões chatos e ícones genéricos. Arraste e solte os widgets do jQuery UI. Adicionar acordeões para exibir painéis de conteúdo recolhíveis. Atualize todos os estados de botão para personalizar seus aplicativos móveis e interfaces. 

Requisitos do sistema: 

Windows 
Processador Intel ® Pentium ® 4 ou AMD Athlon ® 64 
Microsoft ® Windows ® 7 ou Windows 8 
1GB de RAM 
1 GB de espaço disponível no disco rígido para instalação, espaço livre adicional necessário durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento flash removíveis) 
1280 × 1024 exibição com placa de vídeo de 16 bits 
Java ™ Runtime Environment 1.6 (incluído) 
Ligação à Internet e de registro são necessários para a ativação necessária software, validação de adesão, e acesso a serviços on-line. 

Homepage - http://adobe.com 

Línguas: Deutsch, Inglês, Espanhol, Francês, Francês, Hebraico, Italiano, Neerlandês, Polonês, Português (Brasil), Svenska, turco, Čeština, Русский, عربي,日本语,简体中文,繁体中文, 한국어

Adobe Dreamweaver CC 13,1 Envergadura 6443 (LS20) Multilingual | 492,55 MB

Download link:




Anterior Proxima Página inicial