Baixar Trilogia Filme Soldado Universal DVDRip XviD Dublado

Filme Soldado Universal DVDRip XviD Dublado

 

Soldado Universal:
Combatentes do Vietnã mortos em batalha têm os corpos preservados criogênicamente e são ressuscitados como soldados americanos num secreto laboratório subterrâneo no deserto de Nevada. Lá, eles se juntam ao corpo de Elite dos Soldados Universais – geneticamente preparados como máquinas de matar e destruir… e obedecer. Mas as memórias humanas lentamente ressurgem, e esses super-soldados se tornam os homens que já foram um dia. E a experiência se torna uma armadilha fatal.
Soldado Universal – O Retorno:
Luc Devereaux (Jean-Cloude Van Damme)um ano depois, ele é encontrado como consultor técnico em um projeto de soldados ainda mais fortes, sofisticados, inteligentes e ágeis. O projeto é um sucesso, até que o supercomputador que controla os soldados desenvolve atitudes independentes e coordena um plano para a destruição de Deveraux.
Soldado Universal 3 – Regeneração:
Em Soldado Universal 3 – Regeneração, os rivais combatentes do Vietnã, que haviam sido ressuscitados em um programa militar de supersoldados, voltam a se enfrentar. Luc Deveraux (Van Damme) volta à ativa para combater a nova geração de soldados modificados geneticamente, liderados por NGU (Andrei “Pitbull” Arlovski), que tomam de assalto a velha usina de Chernobyl e ameaçam provocar uma nuvem radioativa. Para seu azar, um dos soldados reativados é um clone de seu antigo sargento, Andrew Scott

(Lundgren).
Tamanho: 700Mb ~
Gênero: Ação/Ficção Cientifica
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Ano de Lançamento: 1992 – 2009
Download Link

Soldado Universal : DepositFiles  – TurbobitUploadedBitShareQueenshare
Soldado Universal – O Retorno : TurbobitUploadedBitShareQueenshare
Soldado Universal 3 – Regeneração: TurbobitUploadedBitShareQueenshare


Anterior Proxima Página inicial