Internet Download Manager 6.15 Build 12 2013

Internet Download Manager 6.15 Build 12  2013




Internet Download Manager (IDM) é a melhor ferramenta para melhorar a sua velocidade de download, retomar e agendar downloads. Abrangente erro recuperação e retomar a capacidade irá reiniciar downloads quebrados ou interrompidos devido às conexões perdidas, problemas de rede, paradas programadas de computador ou falhas de energia inesperados. Simples interface gráfica de usuário faz IDM amigável e fácil de use.Internet Download Manager tem uma lógica smart download acelerador que características inteligentes dinâmica arquivo segmentação e segura multipart download tecnologia para acelerar seus downloads.
Ao contrário de outros gerenciadores de download e aceleradores Internet Download Manager segmentos arquivos baixados dinamicamente durante o processo de transferência e reutiliza disponíveis conexões sem adicionais conectar e login etapas para alcançar melhor desempenho aceleração.

Versão 6.15 adiciona compatibilidade com o Windows 8, adiciona IDM download painel de web-jogadores que podem ser usados ​​para baixar vídeos em flash de sites como YouTube, MySpaceTV e Google Videos. Ele também possui suporte completo ao Windows 7 e Vista, grabber YouTube, reconstruído programador e suporte ao protocolo MMS. A nova versão adiciona também uma melhor integração para IE 10 e navegadores baseados IE, redesenhado e melhorado motor de download, o único avançado de integração em todos os navegadores mais recentes, a melhoria da barra de ferramentas, e uma riqueza de outras melhorias e novos recursos.

DOWNLOAD LINK


DOWNLOAD VIA TORRENT
Baixar via Magnet Link



Anterior Proxima Página inicial