TuneUp Utilities 2013 13.0.2020.71 x86/x64 – PT-BR


Descrição: Deixe o PC mais rápido e o sistema personalizado.
Manter o computador sempre ágil e em condições de aproveitar ao máximo a capacidade requer cuidado. O TuneUp Utilities ajuda a manter o seu computador bem configurado e sempre em dia.
O TuneUp Utilities facilita bastante porque separa as tarefas de um jeito bem fácil. Ao clicar em 'Increase Performance' você ve os serviços que melhoram o desempenho do computador. O TuneUp Utilities aperfeiçoa o arranque da máquina, o uso de memória ou a fragmentação dos discos, por exemplo.
Uma das novidades é o modo Economy, que otimiza o consumo de energia e permite melhorar o desempenho e a vida útil das baterias de laptops, netbooks e tablets.
Você pode personalizar o Windows para se livrar de efeitos que só deixam o PC mais lento. O TuneUp Utilities também lista todos os aplicativos que abrem automaticamente ao ligar a máquina. Assim você elimina o que não é fundamental ou nem sabia que abria ao iniciar o computador.
O TuneUp Utilities exclui automaticamente os arquivos que não são usados. Avalia o registro do Windows para detectar e solucionar problemas. Outra grande utilidade do Tuneup Utilities é a capacidade de eliminar de vez arquivos ou programas.
Destaques:
. Fácil de usar.
. Limpa e aperfeiçoa o sistema.
. Desfaz mudanças.
. Manutenção com um clique.

 Windows XP/Vista/7/8
Idioma: PT-BR

Crack: Incluso

Download link





Anterior Proxima Página inicial