Splash PRO EX 1.13.1 Versão Final Completa

Splash PRO EX 1.13.1 Versão Final Completa



Descrição: Splash PRO- o melhor player HD! Respingo PRO permite-lhe desfrutar dos seus vídeos como nunca antes - o movimento suave, detalhes nítidos e cores vivas. Apresentando a próxima geração media player para PC. Assista a filmes em HD e câmera de vídeo clipes. Descubra o poder da Imagem ² motor de pós-processamento, desfrutar da deslumbrante .

Projetado e otimizado para HD! Jogue todos seus Alta Definição MPEG-2 e AVC/H.264 filmadora clipes e filmes, incrivelmente rápido, suave e sem problemas. Você não precisa de nenhum codecs adicionais. Baixar, instalar , assistir. Demora cerca de um segundo para iniciar a aplicação e alta definição de reprodução de vídeo! Suporte ao formato AVCHD ™ completa está disponível no respingo PRO. 

Imagem ² - simplesmente impressionante qualidade de vídeo! Avançado motor de pós-processamento de imagem, proporcionando uma qualidade de vídeo. Assista padrão e de alta definição de vídeos como nunca antes, apreciar o movimento suave, detalhes nítidos e cores vivas. 

A melhor solução para o seu HD camcorder reprodução de clipes! Redescubra Alta Definição de qualidade com respingo PRO e state-of-the-art Imagem ² tecnologia! Assista seus clipes 20/24/25/30p suave como nunca antes com o Motion ² tecnologia. Suporte ao formato AVCHD ™ completa está disponível no respingo PRO.

Redescobrir Televisão Digital. Watch, timeshift e gravação de alta qualidade de televisão DVB-T com prazer. Navegação fácil e rápida de canal zapping. Redescobrir televisão padrão com tecnologias de pós-processamento de imagem de poupança de energia de alta qualidade e. Esta característica não está disponível na versão PRO. Lite versão fornece a funcionalidade limitada, a funcionalidade ilimitada será fornecido no respingo da TV.

Ultra sensível, elegante e inovadora interface de usuário. Splash é compacto, elegante, amigável e incrivelmente rápido! Respingo fornece a melhor experiência do usuário para a reprodução de arquivos de vídeo. Projetado para desfrutar de multimédia da maneira adequada. 

EcoMode - Economize energia! Gerenciamento de energia inteligente da EcoMode é projetado para reduzir o consumo de energia do seu PC móvel. Desfrute de até reprodução de vídeo 40% mais no laptop / netbook baterias . Com EcoMode você pode monitorar seu consumo de energia da bateria, nível de desgaste e muito mais. 

Apresentando Mirillis Codecs. Áudio ultra rápida e decodificadores de vídeo projetado para o seu processador multi-core e placa de aceleração de hardware gráfico (GPU). Escolha nossas tecnologias baixo consumo de energia otimizado, salvar seu PC móvel baterias , dinheiro eo ambiente . Você não precisa de nenhum codec adicional para reproduzir os vídeos de melhor qualidade agora! 

Splash PRO EX combina todas as características Splash PRO com exportação fácil e rápido de vídeos para dispositivos populares, Facebook , YouTube ™ e muito mais ...


sistemas operacionais:
Windows XP, Vista, Windows 7, Windows 8.

Download Link




Anterior Proxima Página inicial