Hot MP3 Downloader 3.3.8.2

Hot MP3 Downloader 3.3.8.2 | 7 MB



Descrição: Download ilimitado de 100 milhões de músicas em gêneros, sucessos semanais e recomendados.Hot MP3 Downloader é dedicado a tornar os download de MP3 mais fácil e mais rápido. Com acesso instantâneo a mais de 100 milhões de músicas, lhe dando várias razões para fazê-lo ser o seu software preferido em download de música!

Oferecendo uma espetacular fonte de MP3, você poderá achar o que quiser, do clássico às novidades lançadas, obtendo a recomendação das canções mais executada a cada semana.
Este aplicativo não é um programa peer-to-Peer, e é livre de qualquer tipo de malware (vírus, spyware, adware, etc.) Seus downloads são de qualidade, nítidos e claros. Sua interface intuitiva, o programa é incrivelmente fácil de usar, basta digitar o que procura e clicar em pesquisar (ou Quick Search) e fazer o download, isso é tudo! A pesquisa avançada contribui para diminuir o escopo da pesquisa. Você também pode baixar várias músicas ao mesmo tempo. Alé disso, ele também suporta o seu PC, iPod, iPhone e todos os outros players digitais; assim você poderá escutar sua música quando quiser, e aonde estiver.
Windows XP/Vista/7

Idioma: Inglês

Download Link






Anterior Proxima Página inicial