Antivírus Avira Free 2013

Antivírus Avira Free 2013


Avira Free Antivírus 2013 gratis. Com controle parental aprimorado, integração com Android e mais segurança de navegação, chegou o novo Avira free anti-vírus.
Programa Avira Antivírus 2013 é um dos mais conhecidos e recomendado antivírus da atualidade.
A novissíma versão, como é de costume, traz correções de bugs “erros” e ainda uma série de novos recursos. Funções que tanto aprimoram recursos já existentes quanto dão a você novas opções para garantir a segurança do seu computador estão presentes neste aplicativo.
Avira 2013 free traz ferramentas aprimoradas para controle parental, dando aos pais mais opções para acompanhar o que seus filhos vêem na web, além de apresentar integração com o Android e também o monitoramento de conteúdo acessado na internet em tempo real.

Controle para os pais:
Uma das melhorias do controle parental está na integração do Avira Antivírus 2013 com as redes sociais. Agora, você pode monitorar as ações de suas crianças na web também nesses sites, inclusive com registro de fotos e comentários, algo essencial para garantir a integridade dos nossos pequenos anjinhos.
A navegação segura, que também ganhou alguns retoques, é outra forma de conhecer aquilo que suas crianças vêem. Com ela, você pode definir listas de link e categorias que não devem ser acessadas por uma conta do Windows, ajudando a evitar que seus filhos fiquem longe de conteúdos inapropriados.
Integração com o Android:
O software é a primeira versão do aplicativo com integração ao sistema operacional da Google para tablets e smartphones, o Android. Você instala a versão móvel do programa no aparelho e ele passa a contar com a mesma proteção do PC. De forma remota, você pode bloquear o dispositivo, emitir sinal sonoro para descobrir onde ele está, rastrear localização e até mesmo destruir dados.

Mais privacidade:
Outra ferramenta do Avira Antivírus 2013 é bloqueador de rastreamento no navegador. A função serve especificamente para evitar que sua navegação seja rastreada por serviços on-line, como propagandas, que usam o conteúdo por você acessado para oferecer publicidade personalizada.
Vasculhando a rede:
Quem tem o PC conectado a outras unidades, formando assim uma rede, também pode estender a segurança para elas. O novo antivírus 2013 é capaz de escanear pastas do sistema, mesmo aquelas que não estão no seu próprio PC, garantindo assim a segurança de todos os computadores interligados.

Nome: Avira Free Antivírus 2013
Versão: 2013
Tamanho: 97.2 Mb
Licença: Gratuito
Desenvolvedor: Avira
Sistemas compatíveis: WindowsXP/Vista/7/8

Download Link


Anterior Proxima Página inicial