CD Salve Jorge Trilha Sonora Nacional

CD Salve Jorge Trilha Sonora Nacional


Lista de Músicas
01 – Esse Cara Sou Eu – Roberto Carlos
02 – Alma De Guerreiro – Seu Jorge
03 – Me Deixas Louca {Me Vuelves Loco} – Maria Rita
04 – Favela Fashion Week – Leandro Sapucahy
05 – Tristeza – Diogo Nogueira
06 – Sorte e Azar – Barão Vermelho
07 – Vive – Maria Bethânia Part. Djavan
08 – Fazendo Coisa Boa – Tchê Garotos
09 – Quando O Amor Acontece – Nana Caymmi
10 – Tiranizar – Caetano Veloso
11 – Meu Corpo Quer Você – Naldo Part. Preta Gil
12 – No Me Compares – Alejandro Sanz Part. Ivete Sangalo
13 – Mais Um Na Multidão – Erasmo Carlos Part. Marisa Monte
14 – Amor Surreal – Alcione
15 – É Nóis Faze Parapapá – Michel Teló e Sorriso Maroto
16 – Furdúncio – Roberto Carlos
17 – Aquele Abraço – Tim Maia
18 – Mesmo Que Seja Eu – Ney Matogrosso


Download Link



Anterior Proxima Página inicial